Permanência da 1° Companhia da Polícia Militar no Bairro Jardim das Nações, Diadema - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, moradores e comerciantes do bairro Jardim das Nações, Taboão e adjacentes, abaixo assinados, estamos reivindicando para que a Primeira Companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar permaneça no bairro após o deslocamento do endereço atual.
Visto que a saída do endereço atual é inevitável, nós, moradores, comerciantes e empresários da região, clamamos para que a Companhia da Polícia Militar permaneça no bairro do Jardim das Nações. Conscientes do transtorno que será causado com a mudança de endereço e caso a nova base não seja na mesma região do Taboão, não será mais rota de chegada e saída das viaturas, não terá mais acesso à Rodovia dos Imigrantes, onde Policiais que residem na Baixada Santista embarcam e desembarcam para trabalhar em Diadema, assim como a localização de fácil acesso para o atendimento ao público estará comprometida, até mesmo a segurança de residências e comércios locais. Diante desta preocupação, solicitamos aos órgãos competentes, abaixo relacionados, que intercedam para a solução desta urgente demanda da população Diademense.
Governo do Estado de São Paulo;
Prefeitura de Diadema;
Secretária da Habitação e Desenvolvimento Urbano;
Secretaria da Segurança Pública;
Secretaria de Defesa Social;
Deputados Estaduais eleitos.
Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado pelos cidadãos interessados na continuidade da segurança em nossa região.