Abaixo-assinado encerrado

Hospital Veterinário gratuito em Teixeira de Freitas - BA

Este abaixo-assinado conseguiu 1.815 apoiadores!

A construção de um hospital veterinário gratuito em Teixeira de Freitas - BA, no Extremo Sul do Estado da Bahia, pode evitar o sofrimento de dezenas de animais na cidade que hoje acabam não sendo tratados porque seus donos não têm condições de pagar remédios caros e um veterinário. Além de criar um Centro de Controle de Zoonoses, associado ao Hospital Veterinário. Muitos acidentes ocorrem na cidade pela presença de animais soltos na ruas e estradas, pois a mesma é cortada por duas estradas importantes e de grande fluxo de veículos.

A cidade de São Paulo, a cidade de Campos dos Goytacazes no interior do Estado do Rio de já têm um Hospital Veterinário gratuito e que é um grande sucesso. Diante disso, por que Teixeira de Freitas - BA não pode ter a mesma coisa? Teixeira de Freitas é uma cidade importante no Extremo sul da Bahia, distante de Vitória - ES cerca de 450km e de Salvador cerca de 1000 km.

Por favor assine e divulgue meu abaixo-assinado para que o projeto saia do papel. Vamos pedir junto à Prefeitura, ao Governo do Estado da Bahia e as autoridades para que seja votado um projeto de lei para a instalação do hospital na cidade!

Muitos donos são pessoas pobres, que não têm dinheiro para pagar por remédios caros. Tenho certeza que eles não querem que seus animais de estimação e os animais de grande porte (cavalos e vacas) morram. Com um hospital público, isso poderá ser evitado!

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Borges Deminicis precisa do seu apoio na petição «Governo do Estado da Bahia e Preitura Municipal de Teixeira de Freitas - BA: Hospital Veterinário gratuito em Teixeira de Freitas - BA». Junte-se agora a Bruno e mais 1.814 apoiadores.