Pela Construção do Hospital Veterinário Público e GRATUITO em Teixeira de Freitas, Bahia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A construção de um hospital veterinário gratuito em Teixeira de Freitas - BA, no Extremo Sul do Estado da Bahia, pode evitar o sofrimento de dezenas de animais na Região, que hoje acabam não sendo tratados porque seus donos não têm condições de pagar remédios caros e um veterinário.

Além disso, muitos acidentes ocorrem na Região sul da Bahia, pela presença de animais soltos na ruas e estradas, principalmente em Teixeira de Freitas, pois a mesma é cortada por duas estradas importantes e de grande fluxo de veículos.

A cidade de São Paulo, a cidade de Campos dos Goytacazes-RJ, Brasília, Ilheus-BA, Recife-PB, Fortaleza-CE, Seropédica-RJ, Belo Horizonte-MG e Uberlândia-MG já têm um Hospital Veterinário gratuito e que são um grande sucesso. Salvador aguarda a construção do seu Hospital, aprovado pela Câmara munipal para o final de 2020.

Diante disso, por que Teixeira de Freitas - BA não pode ter a mesma coisa? Teixeira de Freitas é uma cidade importante no Extremo sul da Bahia, distante de Vitória - ES  (Capital do ES) cerca de 450km e de Salvador-BA cerca de 1000 km. No sul da Bahia serão 26 municípios beneficiados com a construção do Hospital Veterinário. Além disso,  16 municípios do Norte do Estado do Espírito Santo poderão ser, da mesma forma, beneficiados com a construção do Hospital.

Por favor assine e divulgue minha Petição Pública para que o projeto saia do papel.

Vamos pedir a Prefeitura e ao Governo do Estado da Bahia e as autoridades para que seja votado um projeto de lei para a instalação do hospital na cidade!

Muitos donos são pessoas pobres, que não têm dinheiro para pagar por remédios caros. Tenho certeza que eles não querem que seus animais de estimação e os animais de grande porte (cavalos e vacas) morram. Com um hospital público, isso poderá ser evitado!