Petition updateAbaixo assinado contra a cobrança pelo uso das áreas internas dos Condomínios HorizontaisNECESSIDADE DE FIRMAR COMPROMISSO COM OS CANDIDATOS
Associação dos Moradores do Grande Colorado, Boa Vista e Contagem - AMGC
Aug 25, 2022

Prezados(as) Senhores(as)

Com o inicio do período de campanha eleitoral é importante que os moradores de Condomínios Horizontais apresentem aos diversos candidatos as reivindicações de nosso segmento. Principalmente o relacionado a legislação de muros e guaritas.

O GDF tentou ao longo dos últimos dois anos criar uma legislação extremamente prejudicial aos moradores, querendo impor a cobrança pelo uso das áreas comuns. Só conseguiremos evitar esse absurdo se conseguirmos o compromisso de todos os candidatos. Que após eleitos poderão ser cobrados a cumprirem o compromisso de não permitir essa cobrança abusiva.

Nesse sentido iremos promover encontro com TODOS os candidatos ao GDF e realizaremos entrevistas com alguns candidatos ao legislativo Distrital e Federal, sempre buscando apresentar a esses candidatos a pauta de reivindicação dos moradores condomínios horizontais.

As entrevistas serão realizadas pelo canal do Jornalista e Síndico Marcelo Tarrafas, do programa Acesso Liberado da Rádio Metropoles.

Acesso o link abaixo e se inscreva no canal, ative o sininho de notificações para acompanhar todas as entrevistas.

https://youtube.com/c/MarceloTarrafas

 

 

 

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X