0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Senhor Deputado Bispo Renato Andrade como o senhor tem sido um canal de benção na vida de muitas pessoas, que tem feito muito por Brasília, gostaria de pedir sua atenção com urgência no viaduto entre RECANTO DAS EMAS E RIACHO FUNDO II, SEI QUE O SENHOR NÃO É O GOVERNADOR, MAIS PODE SER A BOCA DO POVO ATRAVÉS DESTE ABAIXO-ASSINADO.

Um pequeno relato que sofremos todos os dias. Temos visto muitos acidentes, engarrafamentos e morte, por exemplo todo dia que saio as 6:30 chego no trabalho as 8:10 e não é longe, 23 km, quando retorno as 19:00 chego em casa as 21:10 ou 21: 20, já verifiquei que demoro de um certo trecho ate passar do balão do recanto das emas 45 minutos ha 50 minutos, AJUDE AS CIDADES - SAMAMBAIA, RIACHO FUNDO II, RECANTO DAS EMAS E O GAMA.

GOVERNADOR RODRIGO ROLLEMBERG NÃO FEZ E NÃO FAZ NADA, O PROXIMO GOVERNADOR DE BRASÍLIA FARÁ EM 2019 QUEREMOS MELHORIAS NO TRÂNSITO. #ANELVIARIOJA #VIADUTOJÁ

Hoje: Emerson está contando com você!

Emerson Fernandes precisa do seu apoio na petição «Governo do df: VIADUTO ENTRE AS CIDADES Recanto das Emas & Riacho Fundo II #ViadutoNaEntradaDoRecantoJÁ». Junte-se agora a Emerson e mais 288 apoiadores.