Parcão Noroeste - Etapa 1 (SQNW 310)

Parcão Noroeste - Etapa 1 (SQNW 310)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Nivia Flores Fuxreiter Valente criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do DF e

  O Noroeste é um bairro com muitos cachorros. Nossos bichinhos precisam de um espaço para crescerem saudáveis e ativos.
  A convivência entre eles é importante também porque diminui os latidos dentro dos apartamentos, por exemplo.
   Como algumas pessoas se incomodam com os cãezinhos brincando nas quadras, acreditamos que o ideal seria que eles tivessem o espaço deles, a céu aberto e cercado, onde pudessem correr, interagir um com os outros e se divertirem, assim não atrapalhariam aqueles que preferem não tê-los brincando nos gramados em frente aos prédios.     Eles continuariam passeando no bairro, mas teriam um espaço para que pudessem ficar soltos.  
    O projeto já estava no papel aguardando, porém, autorizações dos órgãos competentes. Gostaríamos de solicitar que o projeto de construir um parque de cães nas quadras 09/10/11 saísse do papel evitando conflitos graves entre moradores e problemas para os animais. Pessoas já estão colocando veneno nos gramados para afastá-los e diversas vezes encontramos ossos e restos de comida nos locais de circulação dos animais.  Nossos bichinhos estão correndo risco e sendo ameaçados. 
     O Noroeste é um bairro com muita área verde. Logo, não há motivos para um problema como este acontecer. Apenas um espaço com gramado e que fosse cercado já seria o suficiente para fazer a alegria dos animais e facilitar a vida dos seus tutores, que não entrariam em conflito com os demais moradores. 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Com 500 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!