Abaixo-assinado encerrado

Retorno da obra da Barragem Dionísio Machado em Lagarto-SE

Este abaixo-assinado conseguiu 108 apoiadores!

O Governo do Estado e os seus aliados políticos devem ter mais compromisso com a população e zelo pelo dinheiro público. É uma covardia alimentar a esperança dos lagartenses e região com essa obra tão desejada por todos e deixá-la dessa forma, sem perspectivas. É lamentável e desrespeitoso, visto que, foi empregado tempo e dinheiro público nos três níveis: Município, Estado e União para viabilizar o investimento. A sensação que temos é de que se começa uma obra, mas não sabe quando termina, ou mesmo se termina. Será que todo o esforço foi em vão? Maiores detalhes sobre o problema, acesse o link https://www.rilleyguimaraes.com/single-post/2017/08/25/OBRA-DE-REVITALIZA%C3%87%C3%83O-E-INFRAESTRUTURA-TUR%C3%8DSTICA-DA-BARRAGEM-DAM-DE-LAGARTO-EST%C3%81-PARALISADA

Hoje: Rilley está contando com você!

Rilley Guimarães precisa do seu apoio na petição «Governo de Sergipe : Retorno da obra da Barragem Dionísio Machado em Lagarto-SE». Junte-se agora a Rilley e mais 107 apoiadores.