Pela proibição do desmatamento no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Em Setembro de 2018, a Noruega foi o primeiro país do mundo a proibir o desmatamento. Segue a notícia que mostra tal decisão:

Pensando nesta decisão dos noruegueses, venho, por meio deste abaixo-assinado, sugerir a proibição do desmatamento no Brasil, pensando na preservação de nossos ecossistemas. Outra notícia que li na internet diz que o desmatamento da amazônia está prestes a atingir um limite irreversível, que faria com que a vegetação da floresta passasse a se assemelhar com o Cerrado. Segue abaixo a notícia:

Este tema do desmatamento me parece urgente, e eu acredito que, proibindo o desmatamento no Brasil, podemos salvar a Amazônia deste limite irreversível de desmatamento! Peço ajuda para que possamos, com este abaixo-assinado, pedir ao governo brasileiro para que torne ilegal o desmatamento, assim como a Noruega fez em seu território, em Setembro de 2018. Não podemos deixar o desmatamento acontecer, ele não pode continuar! Poderemos viver num mundo melhor se nossas florestas forem preservadas! Peço que assinem este abaixo-assinado, por favor.