VAMOS TENTAR SALVAR OS 10 MIL CAMELOS SELVAGENS DA AUSTRÁLIA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Um ato de barbárie será cometido contra 10 mil camelos selvagens, na Austrália. Eles serão abatidos por franco-atiradores. A alegação é de que há escassez de água, e que eles estariam se aproximando de comunidades em busca de água por causa da seca, colocando os habitantes em risco.As manadas de camelo, além de água, buscam também alimentos, o que apresenta risco para os indígenas que habitam na área.

A matança de camelos ocorrerá nos territórios de APY (Anangu Pitjantjatjara Yankunytjatjara), uma extensa área administrada por um governo local aborígene (AGL). A ação deve durar cinco dias.

Há que se encontrar outra saída. Que peçam ajuda a outros países. Os animais não podem pagar o preço pela irresponsabilidade do ser humano em deixar chegar ao ponto que chegou após tantos avisos de que o aquecimento global seria um sério risco para o planeta, que medidas drásticas precisariam ter sido tomadas para evitar o que hoje estamos assistindo com perplexidade e medo.

Que este abaixo-assinado sirva ao menos de alerta a outros países, que este é apenas o começo. Isso se repetirá em outras regiões do planeta se nada for feito, urgentemente, e teremos que suportar atos de barbárie como este contra os animais que nada fizeram para que isso acontecesse.