Impedir a morte de 10​.​000 Camelos na Austrália

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!


10.000 camelos  serão mortos por helicópteros na Austrália  arbitrariamente, simplesmente por "não servirem mais". Eles não tem predadores naturais e foram comprados de outros países ao longo dos anos. 

Alegaram que eles  têm  dificuldade de encontrar água e brigam entre si quando encontram uma fonte . Muitos morrem e contaminam o solo e a água causando "distúrbios " para a população.  

Camelos resistem a muito tempo sem água . São  usados como atração turística para passeios na região desértica daquele país (Uluru, Alice Springs ). Acreditamos que existem outras soluções que não  sejam a morte desses animais.  Por que não os enviam aos países de origem? Por causa de custos? Estamos falando de um país de primeiro  mundo.   Não querem pensar nisso nem perder tempo. Quem ďefenderá esses bichos?Muito triste . Agora que a Austrália perdeu e continua perdendo tantos animais, com os incendios florestais , por que este assassinato arbitrário?  Só os coalas e cangurus são importantes?  

Temos o poder de mudar isso! Todos os animais são criação de Deus e têm  direito à vida !  Vamos defender esses animais que não tem voz ! Já estive na Australia e em algumas  regiões, ao sul do estado de Queensland os coalas não podem ser nem  tocados. Sao tratados como seres sagrados. Porém estes bichos náo  são melhores que os camelos .Vamos assinar e acabar com essa crueldade!