Abaixa o preço da gasolina!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


O brasileiro está cansado de pagar a conta da corrupção e dos privilégios dos políticos!!

Gasolina a quase R$ 5,00 reais, passagem de ônibus a R$ 3,80. Enquanto isso, os deputados andam de carro-oficial e gastam milhões com auxílio-gasolina.

Ano passado, o governador e a maioria dos deputados aumentaram os impostos sobre a gasolina e diesel, que abastece os ônibus (produtos chamados por eles de “supérfluos”, ou seja, pouco importantes para a vida das pessoas). Estão enganados!

Os impostos são diretamente responsáveis por mais da metade do preço da gasolina nos postos. Só o ICMS corresponde a quase 1/3 do valor.

Se o ICMS sobre combustíveis (gasolina e diesel), atualmente em 25%, fosse menor, tanto o preço da gasolina quanto o da passagem de ônibus cairiam. No final do mês, sobraria mais dinheiro para todos nós.

Governador e deputados, EXIGIMOS A REDUÇÃO DO ICMS de 25% para 18% (alíquota-geral que incide sobre os outros produtos).

Paguem a conta cortando os seus privilégios e mordomias. O povo cansou!!

#4,70NÃO #AbaixaOPreçoDaGasolina 



Hoje: Julio Lins está contando com você!

Julio Lins precisa do seu apoio na petição «Governador e deputados, abaixem o preço da gasolina!». Junte-se agora a Julio Lins e mais 83.290 apoiadores.