Privatizem o Metrô e a CPTM de SP #privatizaMetro

0 have signed. Let’s get to 100!

Só quem utiliza constantemente o Metrô e a CPTM de SP sabe o sufoco que o passageiro passa: falhas constantes, trens lotados e sucateados, infraestrutura precária, entre outros, além das empresas possuírem excesso de funcionários e muitos com altos salários.

A diferença com as linhas já privatizadas é gritante, exemplo disso são as linhas amarela e lilás: dificilmente ocorrem falhas, trens novos e modernos, estações melhor iluminadas, bem mais planejadas, limpas e seguras.

Se o Metrô de SP já deixa a desejar, quem dirá então das estações e trens da CPTM tanto da linha vermelha (zona leste) como da linha com destino Francisco Morato. A infraestrutura é tão precária, que é um desrespeito a nós que pagamos pela utilização do transporte tanto em impostos, como pela passagem, portanto temos direito a um transporte no mínimo de qualidade.

Essa petição tem por objetivo solicitar a ALESP - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e ao Governador do Estado de SP a privatização de todo o Metrô de SP e da CPTM com modelos já implantados com cases de sucesso.