CONSTRUÇÃO DA PONTE PARA DELFINÓPOLIS, PONTE É A SOLUÇÃO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

PONTE PARA DELFINÓPOLIS É A SOLUÇÃO!

O que venho pedir aos senhores é simplesmente o nosso DIREITO DE IR E VIR. Construam em regime de urgência uma Ponte ligando Delfinópolis ao mundo. Nossa cidade é visitada pelo mundo todo por ser um grande potencial turístico, possui mais de 100 cachoeiras lindas, uma cidade produtiva e geradora de impostos e também energia elétrica.

Mas a dificuldade de acesso a cidade nos mantem ilhado desde o represamento da Represa Mascarenhas de Moraes para geração de Energia levou a PONTE DO SURUBIM, construída por uma associação de homens visionários para facilitar a travessia de suas boiadas, com dificuldade construíram a ponte de madeira e cimento, este último era importado da Suécia.

Espero que esse abaixo-assinado gere a vontade de ultrapassar os pensadores  de 1906 que construíram grandiosa obra que foi levada pelas águas da Represa e construa com segurança a tão sonhada PONTE.

Eu, Fabiana, afirmo: "A Ponte não é um sonho impossível, se fosse impossível ela não teria sido construída em 1906."

Somos o primeiro maior produtor de banana, o segundo de soja, o queijo Canastra aqui produzido foi premiado duas vezes na França, mas muitas vezes essa produção e todas as demais que são muito importante para o município fica perdida por não atravessar as balsas que estão muito velhas e ainda colocam nossas vidas em perigo.

As balsas são constantemente interditadas por estrem muito velhas, enchem de água, rodam na neblina e no vento, pega fogo, e as vezes algum veículo chega a ficar entre o barranco e a balsa chegando até mesmo a cair na água.

É necessário tornar mais fácil o escoamento da agricultura e pecuária e também realizar com qualidade a travessia de moradores e turistas promovendo uma maior qualidade de vida para todos.

Peço a todos que colabore assinando. Sua assinatura é muito importante.

PONTE PARA DELFINÓPOLIS É A SOLUÇÃO!