Vitória confirmada

Retire do ar os vídeos do criminoso Gustavo Guerra! Ele defende o racismo e a violência contra mulheres! #NazistaNão

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 58.191 apoiadores!


Sou jornalista e soube de um simpatizante do nazismo chamado Gustavo Guerra que está usando a internet para incentivar crimes como a violência contra mulheres e o racismo. Ele criou páginas no Facebook com o nome "Eu Não Mereço Mulher Preta" e gravou vídeos a favor do estupro e da violência.

O Facebook apagou as páginas, mas o canal de YouTube continua no ar. O nazista não esconde ser a favor do estupro e de sua legalização, o que é criminoso.

Gustavo Guerra está na mira da Polícia Federal, mas seus vídeos horríveis ainda estão online. Por isso, exijo que o YouTube retire do ar o canal de vídeos que faz apologia ao crime. Entre outras aberrações, o rapaz assume defender o racismo e diz que negros são criminosos.

Por favor assine! Divulgue a petição contra este criminoso no seu Facebook. Como mulher e como jornalista, não posso aceitar que o YouTube se cale diante disso. São 30 vídeos no canal dele que podem ser vistos até por crianças, pois não há nenhum controle de conteúdo.

Não podemos permitir que continuem no ar vídeos que defendem violência contra mulheres, racismo e outros abusos! Dissemine a petição para seus amigos!



Hoje: Isadora está contando com você!

Isadora Souza precisa do seu apoio na petição «Google, Inc: Retire do ar os vídeos do criminoso Gustavo Guerra! Ele defende o racismo e a violência contra mulheres! #NazistaNão». Junte-se agora a Isadora e mais 58.190 apoiadores.