GARANTIR PAGAMENTO DOS SALÁRIOS E 13º DO SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Ao Excelentíssimo Senhor Luiz Fernando Pezão
Governador do Estado do Rio de Janeiro

Nós, abaixo-assinados, mui respeitosamente solicitamos ao senhor, para que dê prosseguimento ao projeto de Reversão dos valores apreendidos pela LavaJato para pagamento dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.

Este projeto se deu início no dia Internacional de Combate a Corrupção dia 09/12/17, importante dia reconhecido pela ONU. No dia 22/12/17 o Ministério Público Federal no RJ recebeu as assinaturas, protocolo nº PR-RJ-00099120/2017 (anexo). Em seguida no dia 29/01/2018 a Procuradoria da República, com base neste pedido enviou solicitação para Procuradoria Geral do Estado, oficio nº 1175/2018/MPF/PR/RJ (anexo), pedindo informação sobre a necessidade dessa reversão para pagamento dos Servidores do Estado Ativos, Inativos e Pensionistas, Militares ou Civis.

Visto que se aproxima a data de pagamento do 13º de 2018, é notório a necessidade desta reversão. Alertados para esta necessidade também o que tem sido divulgado na mídia de baixa de caixa do Governo do Estado.

Importante, levar em consideração a dívida que a Petrobras tem com o Estado do Rio de Janeiro, chegando a ser a maior empresa devedora do Estado, antes de haver qualquer devolução aos cofres da Petrobras, pelo MPF, por ser uma questão alimentar que seja destinado aos cofres do Estado valor necessário a pagar os servidores até quitação de 100% da folha. Este valor abatido da dívida que a Petrobras tem com o Estado, esse pedido também se encontra no abaixo assinado entregue ao MPF.

Encaminhamos este documento assinado por todos. Temos a convicção que seremos atendidos, Com isso acreditamos que teremos os pagamentos dos salários e pensões garantidos. É uma boa oportunidade de devolver aos Servidores do Estado o sentimento de dignidade que foi arrancado pela corrupção.

Para que não haja rumores que motivem posteriormente recursos judiciais, qualquer grupo social poderá apoiar este projeto na divulgação e participação, nos formatos impresso ou online.

Neste abaixo assinado mantemos o Sr. Leonardo Costa Miranda, CPF 071.797.967-94 conhecido como Léo, O Rezador (telefone 99909 1276), como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.



Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Miranda precisa do seu apoio na petição «GARANTIR PAGAMENTO DOS SALÁRIOS E 13º DO SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO». Junte-se agora a Leonardo e mais 144 apoiadores.