Nova Subprefeitura Morumbi - Vila Andrade, Vila Sônia e Morumbi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Se você entende que a criação de novas Subprefeituras para administrar recursos de forma mais precisa e eficaz, podendo trazer a nossa população e todos os bairros vizinhos, mais segurança, limpeza, iluminação, conservação, cultura, saúde, urbanismo, lazer e conforto, por favor assinem esta solicitação.

Agora é o momento certo. Em outubro deveremos ter o ingresso do novo Prefeito eleito, e isto, pronto para aprovação, é o melhor cenário para a prosperidade de nossos bairros e moradores de todas as classes, gêneros e condições sociais. Pois diminuirá o campo de atuação das Subprefeituras que hoje administram regiões com população de 160.000 a 600.000 habitantes, sendo alguns casos de 400 habitantes por Km quadrado a 16.000 habitantes por km quadrado (fonte site Prefeitura), ou seja, crescemos e não ajustamos a administração pública!

Sejamos zeladores de nossas ruas! Enxugar as áreas de atuação com a criação das novas Subprefeituras, e principalmente desafogando as demais, criará o ambiente perfeito para um novo convívio com benefícios alcançáveis.

Diga SIM! Sou a favor da criação da nova Subprefeitura do Morumbi, englobando os distritos Morumbi - Vila Andrade e Vila Sônia. Desde já, moradores de todos os bairros agradecem esta iniciativa colaborativa e estratégica da boa administração pública!