Remoção de Quebra-Molas na RJ 158

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós, cidadãos de São Fidélis, Campos e região, solicitamos a remoção dos quebra-molas instalados no trecho São Fidélis - Campos da RJ 158, tendo em vista que os mesmos oferecem riscos de acidentes e de segurança para os motoristas que utilizam a estrada.

Muitos assaltos e tentativas vêm ocorrendo nos trechos da estrada onde eles estão localizados, como noticiado na mídia local. O trecho já era conhecido pela insegurança, e após a instalação dos mesmo, a sensação de insegurança só aumentou. Além disso, estes não estão devidamente sinalizados (com placas inclusive escondidas atrás de árvores e sem nenhuma sinalização horizontal) e estão em desacordo com a velocidade máxima sinalizada na via e com a resolução 600/2016 do Contran.

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Leite de Freitas precisa do seu apoio na petição «Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro - DER: Remoção de Quebra-Molas na RJ 158». Junte-se agora a Rafael e mais 1.244 apoiadores.