
Seguiremos com o processo de entreguismo e empobrecimento do Brasil e dos Brasileiros! Os “Donos do Mundo” da Agenda Globalista da Nova Ordem Mundial (Maçonaria) cada vez mais ricos, o Brasil e os Brasileiros cada vez mais escravizados, em que pese ser o Brasil a Nação mais rica do mundo!
Privatizações em determinadas áreas e setores são crimes de lesa-pátria e alta traição...
Estudemos a “privatização” da Companhia Vale do Rio Doce, por exemplo, um entreguismo, uma corrupção, uma negociata inaceitável, que precisa ser revista, por sinal!
As hidrelétricas... Agora Eletrobras, Pré-Sal... Crimes, crimes, crimes, contra o Brasil, contra os Brasileiros, na mão dos “Donos do Mundo”!
A Agenda Globalista - “privatizações” e outras metas - esfacelou a Europa, a América do Sul etc.
A gloriosa França dos Direitos Universais, por exemplo, está desfigurada no regime da Maçonaria, Nova Ordem Mundial, e caminha para uma nova revolução. Com igrejas sendo queimadas, cristãos sendo desprezados, classe média desaparecendo etc. etc. etc.
Olhos abertos, Brasil! Olhos abertos e não só!
P.S. O link abaixo é outro vídeo, outro protagonista. Saudoso Dr. Enéas e seus pertinentes alertas, mais atuais do que nunca:
Gratidão!