

Uns troquinhos no bolso dos peões... Já a “vítima” corre risco de se “eleger” presidente da República de Bandidos.
Nem “esquerda” nem “direita” resolvem o Brasil. Em outras palavras nem a URSAL nem a NOM resolverão o Brasil. Pelo contrário, SÃO O PROBLEMA.
Aos Militares que seguem o caminho das “Eleições” estão a trair o Juramento à Bandeira, fortalecendo o sistema.
URSAL: Villas Boas e os seus... SÃO O PROBLEMA.
NOM, maligna Maçonaria: Mourão e os seus. SÃO O PROBLEMA.
Gratidão! Sabedoria é uma palavra cara! .../|\...
# S.O.S. U.S.A.
# S.O.S. CAXIAS
Repetindo, consternado, mas sem esmorecer:
Entre a Covardia e a Guerra escolhemos a Covardia e teremos a Guerra... O tempo confirmará essa assertiva. Estejamos preparados para os gritos e ranger de dentes, o Brasil nascerá de parto forçado. Até lá, só ilusões - mormente as “Eleições 2018” que sequer deveriam acontecer -, mais misérias e mais sofrimentos inimagináveis, ainda desconhecidos desse povo!