Petition updateINTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! PELA DEMOCRACIA, PELA LIBERDADE, PELO BRASIL!# 31 DE MARÇO, RUA, BRASIL!

FMV, professorLos Angeles, CA, United States

Mar 25, 2018
Mais do que hora de cancelar a Concessão de Poder dada aos Civis nesses últimos 30 e poucos anos de Desordem e Regresso!
Comecem por prender o prevaricador alto-comando das FFAA e salvem o Brasil da Turma da URSAL e da Turma da NOM dentro das mesmas!
1. http://seteleisespirituaisdaintervencao.blogspot.com/2017/11/as-sete-leis-espirituais-da-intervencao.html
2. http://porqueatehojenao.blogspot.com/2017/11/por-que-ate-hoje-nao-ocorreu.html
PS Desconheço a autoria:
"Momentos antes de sair da cadeia, José Dirceu disse o seguinte:
- Nada será como antes e não voltaremos a repetir os erros. Seguramente, voltaremos com um giro à esquerda para fazer as reformas que não fizemos na renda, riqueza, poder, a tributária, a bancária, a urbana e a política. Não se iludam vocês e os nossos. Não há caminho de volta. Quem rompeu o pacto que assuma as consequências.
Sob a batuta do STF, os políticos corruptos, os burocratas ladravazes e os empresários de compadrio estão se preparando para a implantação final e duradoura do Marxismo no Brasil.
E o STF quer matar a Democracia. De que lado você está?"
Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X