Обновление к петицииINTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! PELA DEMOCRACIA, PELA LIBERDADE, PELO BRASIL!# RECADO DA CASERNA!
FMV, professorLos Angeles, CA, Соединенные Штаты
30 янв. 2018 г.
VOCÊS VIRAM ISSO? DA TROPA DE CAXIAS! http://www.facebook.com/ffaadobrasil/posts/970579399762898 DA TROPA DE CAXIAS A tropa sempre foi treinada para não quebrar a hierarquia, base da sustentação militar. Hierarquia e disciplina são fundamentalmente o respeito ao superior e às leis. Quando estes dois fatores são quebrados e a tropa entende que não há mais respeito, união, inconsistência da voz de comando e outros fatores que ferem os valores da vida na caserna, colocando em risco o próprio militar e sua família, por desacertos dos comandantes, a tropa começa os questionamentos internos. Esse motim velado é, na verdade, o primeiro sinal de que, se o comandante ou o superior não mostrar que é confiável, a tropa vai se rebelar. Importante entender que os militares não são imbecis. O endividamento financeiro do militar brasileiro é notório e vem acontecendo há muitos anos pelo massacre irresponsável do governo federal numa escala jamais vista nos últimos 20 anos. Proposital, certamente. Neste instante o que se vê são militares trabalhando de várias outras formas para garantir o seu sustento e de sua família. ESSE É O ESTOPIM MAIOR da revolta e da desobediência aos valores éticos e morais da tropa, por conta das necessidades básicas. Eu posso garantir que esse limite já chegou e o clima está para lá de perigoso. Militar de verdade não suporta comunista. Estamos engolindo seco esta gente e vendo o povo caminhando em direção ao abismo. Queimar a bandeira do Brasil, ouvir a esquerda dizer que tem um exército, ver a esquerda enfrentando as leis e a suprema corte totalmente desacreditada, alimentados por um senado e congresso sem a menor capacidade de fazer a gestão da nação, arrepia o militar. É justo por motivos óbvios, se os comandantes não tomam a frente, a tropa o fará num momento ou outro. No Brasil não há mais grandes questões. Um pais falido, sem princípios, dominados por bandidos infiltrados em toda sociedade. O aparelhamento criminoso iniciado há 30 anos, coloca toda sociedade e também os militares de joelhos. Isso vai mudar e de forma conflituosa num futuro muito próximo. Os conceitos morais de nossa sociedade não servem mais de modelo a ninguém. Perde-se a fundamentação da própria vida quando não se pode ver o caminho para desenvolvimento de um povo como nação e pátria. O Brasil quebrou. Temos hoje uma classe política totalmente sem valores morais, desacreditada, corrupta, aculturada, se agarrando a qualquer preço pelo poder, porque sabe que não consegue espaço na sociedade comum. Tudo foi corrompido, educação, saúde e segurança. Como podemos engolir que 50 mil pessoas sejam assassinadas todos os anos sem que haja movimentos das Forças Armadas? De joelhos estão? A tropa está indignada, confusa, desacreditada, endividada, mas ainda soberana. Os limites chegaram. "O segredo da paz é a eterna vigilância." Vou melhorar isso para o Brasil: - "O segredo da paz é ter respeito pelo povo e pelos militares". Não vamos mais tolerar injustiças. Tudo na vida tem data para acabar. Essa irresponsabilidade com nosso povo também. Se o comunismo não acredita no inferno, melhor rever isso. Vai conhecê-lo muito em breve. (De um membro da Tropa, 29/01/2018)
Скопировать ссылку
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Эл. почта
X