Justiça para Popeye! Direitos sendo violados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

John jairo Velásquez Vasquez está sofrendo coação ilegal por supostas acusações. Cumpriu 23 anos de pena e muitos membros da sociedade e governo o perseguem pelo seu passado. Precisamos falar sobre justiça e ressocialização, prender e superlotar as penitenciárias só aumentam o ciclo vicioso do crime. John jairo conhecido como Popeye ao sair às ruas é  difamado pelas pessoas, sequer pode se defender pois já alegam que está prestes à ameaçar alguém . Está sendo oprimido pelo estado. Ninguém será culpado até condenação transitada em julgado. Precisa ser posto em liberdade logo. Após seus longos anos de pena, realizou 14 graduações dentro do cárcere, (uma pessoa que não quer se recuperar jamais faria). Prisões só gera mais ódio dentro dos corações dos apenados, muitos sequer possuem familiares restando abandonados e sendo obrigados a voltar a delinquir pois a sociedade não dispõem chances para trabalho digno a um ex detento... Popeye foi preso dias antes das eleições para presidência da Colômbia, onde Gustavo Petro o acusou de ameaças. Sem provas e sem nenhuma relação ao narcotrafico ou  homicídio, Popeye está mantido preso.... Até  quando? Quem devolverá sua dignidade esse tempo encarcerado, se solto não irá abalar a ordem publica ou a paz da cidade, visto que nada fez para ser preso.

Justiça  à Popeye!

Hoje: Jhenifer está contando com você!

Jhenifer Mendonça precisa do seu apoio na petição «Fiscalia Colômbia : Justiça para Popeye! Direitos sendo violados.». Junte-se agora a Jhenifer e mais 114 apoiadores.