Redução no valor das mensalidades dos alunos, devido a suspensão das aulas presenciais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós alunos da Faculdade Pitágoras de Uberlândia, estamos com as aulas suspensas desde o dia 16/03 por conta da Pandemia do Covid-19 (Coronavírus). As aulas presencias foram suspensas, e a faculdade até o momento não se posicionou a respeito do ajuste nas mensalidades dos alunos. Todos pagam por uma graduação presencial já incluída uma % para aulas on-line, e por conta da Pandemia, as aulas presencias não estão acontecendo. A faculdade enviou um comunicado informando que até o dia 13/04, as aulas continuarão suspensas. Buscamos através desse abaixo-assinado, propor uma solução justa para todos aqueles que possuem contrato de prestação de serviço educacional na modalidade presencial com a Instituição. Reconhecemos os esforços dos professores encaminhando matérias através de portal do aluno e/ou gravando vídeo-aula. Entretanto, o aprendizado é diferente daquele oferecido na sala de aula, o custo da instituição é significativamente menor, além de não corresponder com os termos descritos no contrato. Requeremos portanto, o desconto proporcional das mensalidades de todos os alunos que se enquadrem nesta condição e a devida justificativa da Faculdade Pitágoras representada pela planilha de custos.