Vitória

Providências para o cruzamento do ELEVADO BENTO NATEL.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 643 apoiadores!

Eu sou Juliana Zambrini, cabeleireira há 22 anos, e moradora da Vila São Lúcio (Vila Aparecida) há 46 anos. Residente à rua Manoel Álvaro Guimarães, cruzamento com à rua Stélio Machado Loureiro. Mais conhecido como esquina do Elevado Bento Natel. No dia 22/01/2013, após um acidente com vítima fatal neste local, entrei em contato com a Ouvidoria de Botucatu/SP (Protocolo 0501220120800014) solicitando urgentemente providências para este cruzamento, junto à Secretaria Municipal de Transporte (SEMUTRAN). O qual responderam que, meu pedido seria analisado, e nada foi feito.

Ocorre que desde então tenho presenciado, e testemunhado inúmeros acidentes com motos, atropelamentos, carros na contra mão, e carros desgovernados batendo em muros. O que me motivou como cidadã, e moradora neste local, a pedir que providências sejam tomadas imediatamente. E que este problema que já se arrasta durante anos, seja solucionado pelo excelentíssimo senhor Prefeito Mário Pardini, sempre tão solícito com sua população, haja visto que a SEMUTRAN, até o presente momento, nada fez.

O último acidente ocorrido no dia 22/05/2020, às 19:23 h, nos deixou muito apreensivos, um carro vindo do Elevado Bento Natel, perdeu o controle de direção, colidindo no muro da Igreja que fica na equina do Elevado, onde graças a Deus, não houveram vítimas, somente danos materiais. Outra tragédia poderia ter acontecido, se como de costume, um idoso, ou uma criança, ou até eu mesma estivesse no local. Este problema precisa ser solucionado, para que não hajam vítimas fatais.

Hoje: Juliana está contando com você!

Juliana Zambrini precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Senhor Prefeito Mário Pardini: Providências para o cruzamento do ELEVADO BENTO NATEL.». Junte-se agora a Juliana e mais 642 apoiadores.