Contra a mudança do ponto final dos ônibus intermunicipais do Embu (033/128/124/511)!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Os cidadãos do Embu das Artes notaram que, de uma hora para outra, 4 linhas de ônibus intermunicipais da cidade mudaram seu itinerário e, agora, possuem como ponto final a nova estação São Paulo-Morumbi e não mais o Butantã e Pinheiros como normalmente. As linhas afetadas foram: 033 - Engenho Velho,128 - Jardim do Colégio/Embu (via Jardim Santa Emília), 124 - Jardim Santo Eduardo/Embu (via estrada do Campo Limpo) e 511 - Jardim Santo Antônio/Embu.

Quem mora em Embu sabe dos impactos que essa mudança possui. Quem estuda e trabalha no Butantã ou em Pinheiros vai ser obrigado a pagar mais uma passagem para andar uma ou duas estações! Além disso, foi informado por funcionários da empresa que a frota de ônibus diminui com a mudança!

Esse abaixo assinado foi criado com o intuito da empresa EMTU revogar a mudança de itinerário dos ônibus citados acima ou não cobrar nada pela integração com o metrô!!