Vitória confirmada
Pressionando Empresa Viação Marechal DF e 3 outros

Viação Marechal, readmita o motorista de ônibus mais querido de Brasília!

O motorista Mauro Augusto Fernandes Gomes não merecia ser demitido. Querido por todos os alunos que pegam a sua linha todos os dias, ele sempre foi além da sua obrigação rotineira, conquistando com sua simpatia todo os passageiros e estudantes que frequentavam a sua linha.

Mauro se tornou mais do que um motorista, ele virou nosso amigo. No dia 10 de junho, nós resolvemos organizar uma festa junina na linha, para retribuir toda alegria com que ele sempre nos recebeu em seu ônibus.

Ficamos indignados em descobrir que após a divulgação do evento no ônibus, a Viação Marechal demitiu Mauro de seu quadro de funcionários.

Trabalhador rodoviário competente há mais de 6 anos, o Mauro faz a linha 339 que liga Ceilândia, periferia do Distrito Federal, à Universidade de Brasília, localizada no centro, no período noturno. A idéia de realizar a atividade cultural com o tema de festa junina foi iniciativa nossa, ele não deveria ser punido por isso. Pelo contrário, a Viação Marechal deveria dar um prêmio ao Mauro por ele ser o melhor motorista de ônibus de todo DF.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Empresa Viação Marechal DF
  • Empresa Viação Marechal Nacional
  • Gerente de Recursos Humanos
    Flávio Cabral

João Paulo Lacerda fez este abaixo-assinado do zero e agora já venceu com 5.349 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: João Paulo está contando com você!

João Paulo Lacerda precisa do seu apoio na petição «Empresa Viação Marechal DF: Viação Marechal, readmita o motorista de ônibus mais querido de Brasília!». Junte-se agora a João Paulo e mais 5.348 apoiadores.