Não ao fim da linha 029 - EMTU

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nós, usuários da Linha 029 - EMTU realizamos esse abaixo assinado exigindo a volta do nosso transporte. Desde o dia 26/05/2020, meio ao caos causado pela pandemia, tivemos nosso único meio de acesso a São Paulo interrompido, numa atitude abusiva dos responsáveis pelas políticas públicas de transportes, posto que não fomos informados, consultados e muito menos nos foi oferecido uma opção adequada, a linha 068 não nos contempla, está distante demandando mais gastos especialmente num momento econômico tão delicado pelo qual atravessamos. Acrescentamos que essa linha é antiga, cinco décadas, os bairros se formaram em seu entorno, são dependentes dela, o itinerário passa por locais ermos e íngremes e a sua extinção significa que os usuários, trabalhadores e estudantes, que saem muito cedo e voltam muito tarde para suas casas estarão mais expostos as violências e dificuldades cotidianas. Portanto, nossa exigência se fundamenta em nossos direitos de cidadão a termos uma  locomoção acessível e de qualidade para que possamos cumprir nossos compromissos com segurança, dignidade e respeito.