Contra a tortura e assassinato de cães na China em Mercados de WUHAN e YULIN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Hoje recebi um vídeo de um festival de horrores em uma cidade da China chamada Yulin, onde um cão é colocado vivo em um tacho com água fervendo, muita tortura, crueldade e sadismo. Este vídeo me revoltou muito, então decidi abrir está petição para que este tipo de evento seja proíbido. Conto com ajuda de todos. Eu já tinha ouvido falar deste festival que acontece no mês de julho onde são mortos com requintes de crueldades cerca de 15.000 cães e outros tipos de animais. Pesquisei na internet e vi muita maldade do ser humano. Cenas muito fortes me deixou muito revoltado, animais indefesos sendo torturados, escalpelados, serem jogados dentro de tachos e panelas ainda vivos dentro de óleo fervente. Fiquei me perguntando, quem é o verdadeiro animal? Pensei também que é muito difícil acabar com a cultura milenar de um país mas não posso ficar calado. Espero que essa petição caia em mãos da embaixada da China para que tomem as devidas providências. Meu nome é Arnaldo Luiz Silva. Moro em Colombo-Pr. Obrigado  Today I see  a video of a festival of horrors in a city in China called Yulin, where a dog is placed alive in a pot with boiling water, a lot of torture, cruelty and sadism. This video revolted me a lot, so I decided to open this petition for this type of event to be prohibited. I count on everyone's help. I had already heard of this festival that takes place in the month of July where about 15,000 dogs and other types of animals are killed with refinement of cruelties. I searched on the internet and saw a lot of evil from the human being. Very strong scenes made me very angry, helpless animals being tortured, scalped, being thrown into pots and pans still alive in boiling oil. I was wondering, who is the real animal? I also thought that it is very difficult to end a country's ancient culture but I cannot remain silent. I hope that this petition will fall into the hands of the Chinese Embassy so that they can take appropriate action. My name is Arnaldo Luiz Silva. I live in Colombo-Pr. Thanks