Rosana Guerra pra secretaria da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais /RJ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

_*QUEREMOS A ROSANA GUERRA A FRENTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO!*_

Meu nome é Raquel Barreto, há 8 anos dedico minha vida a ajudar animais abandonados da cidade do Rio de Janeiro em especial aos animais do abrigo público fazenda modelo.
Nós protetores de animais estamos exaustos de acompanhar sucessivas gestões na secretaria dos animais com indicação política! Mau uso do recurso público que nunca chega para os animais do abrigo público, ausência de bioética, politicagem e incompetência!!!
Chegou a hora da Rosana Guerra assumir a secretaria dos animais da prefeitura do Rio de Janeiro, ela dedica a vida dela há mais de 10 anos a ajudar os animais desta cidade!
Queremos uma protetora na gestão desta secretaria: E a protetora escolhida por toda a sociedade é Rosana Guerra, chegou a hora de lutarmos pelos direitos dos animais e por quem luta verdadeiramente por eles diariamente!!!
E pra isso precisamos da sua ajuda e de toda sua rede de amigos, precisamos mostrar pro prefeito Eduardo Paes a força da proteção carioca!!!

Chega de gestores incompetentes, que transformam as vagas de funcionário em cabide de emprego, em palanque político; ao longo desses anos acompanhamos excelentes profissionais serem demitidos ou exonerados por motivos políticos, não é competência e nem amor aos animais que são colocados na balança: é quanto politicamente você rende ao partido, chega!

Vamos mostrar ao prefeito quem a gente quer na secretaria!!!

Você que ama animais, essa é a sua causa, vamos lutar junto com a gente pelos direitos dos animais!!!
Por mais dignidade aos animais!!
Chega de politicagem!!

*Chega de corrupção na SMPDA*
*SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTECAO E DEFESA DOS ANIMAIS / RJ*

*Quem é a Rosana Guerra?!*

Rosana é presidente da ong Os Indefesos, que atua arduamente em todo estado do Rio, resgatando, reabilitando e proporcionando dignidade aos animais abandonados em nossa cidade, ao longo de 10 anos milhares de animais e pessoas carentes foram ajudados.
Uma mulher empenhada na causa, largou sua carreira profissional para se dedicar aos que não tem voz, empenhando recursos próprios para isso, hoje faz mais pelo município do que o poder público.

A ong fica todos os finais de semana na praça do Ó, na Barra da Tijuca, com seus animais para Adoções.

Você poderá saber mais sobre a Rosana Guerra acompanhando sua rede social: Os Indefesos, no Facebook e no Instagram.

Ajude-nos, nossos animais merecem mais do que política, merecem respeito, amor, dignidade!

*Para isso precisamos que você assine o abaixo assinado, compartilhe com seus amigos, com seus familiares. A união de todos nós é a saída desse caos de abandono no Rio de Janeiro!!*