Movimento Pavimentação Ametista do Sul, Rodeio Bonito, Liberato Salzano a Trindade do Sul!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Os cidadãos(ãs) vem respeitosamente através desta petição, solicitar a vossa excelência, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite) para que seja feito o asfaltamento e demais melhorias necessárias nas vias de ligação entre Ametista do Sul a Rodeio Bonito e de Rodeio Bonito passando pelo município de Liberato Salzano a Trindade do Sul.

Justificamos tal pedido devido a que vários municípios da nossa região levam seus pacientes para tratamento de saúde, sendo que os procedimentos mais complexos são realizados nos municípios de Passo Fundo e Erechim, fazendo com que por este trajeto a distância fique menor, trazendo economia e agilidade tanto para os municípios como para todos que ali trafegam com seus veículos, caminhões, ônibus, motocicletas e demais meios de transporte, seja a trabalho, passeio ou no turismo onde temos um grande potencial na região, e que hoje já é uma realidade no município de Ametista do Sul.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, estaremos ministrando esta petição online (aberta de forma estadual) e também fisicamente em vários municípios da região.

Proponentes:
Paulo Duarte - Mecânico
Marcia Beatriz Vedana - Vereadora (Rodeio Bonito/RS)