Vitória

Publicar o livro "Uma Canção para a Libélula", de minha autoria.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 351 apoiadores!


Depois de três anos de muito trabalho feito com a alma e o coração, encontro-me num beco sem saída da qual somente um editor poderia me tirar. Escrever um livro não é fácil, e também não é para qualquer um. Vivemos em um país em que as publicações são de forma predominante dedicadas a autores internacionais, enquanto autores nacionais com talento são desperdiçados por falta de oportunidade.
Por isso peço ajuda de vocês para ajudar a mudar esse cenário.

Uma Canção para a Libélula
Juliana Daglio.

Era uma primavera comum numa fazenda qualquer, mas um encontro incomum aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida, e por isso compõe uma canção em seu piano em homenagem à misteriosa libélula.
Os anos se passam, Vanessa agora vive em Londres e tem a vida cercada por seu sucesso iminente como pianista, mas algo acontece e muda se destino. Uma doença, uma viagem e um reencontro. Ela agora precisa encarar fantasmas que nem lembrava um dia terem assombrado sua vida, tem de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante: tem de conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos, Uma canção para a Libélula é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então entender o sentido da própria vida.
Um mergulho a fundo em uma mente sombria, permeada por morte e lagos escuros, onde não há esperanças... Até a chegada dele. Um misterioso homem que oferece ajuda em meio a tormenta. Seria o amor a única arma para combater a morte?



Hoje: Juliana está contando com você!

Juliana Daglio precisa do seu apoio na petição «Editoras do Brasil: Publicar o livro "Uma Canção para a Libélula", de minha autoria.». Junte-se agora a Juliana e mais 350 apoiadores.