Inclusão do Crvena Zvezda/Red Star Belgrade no FIFA 19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Petição pública para pedir a inclusão do Estrela Vermelha no game FIFA 19. O clube é o único não incluído como opção dos clubes que disputam a Liga dos Campeões. A empresa EA Sports detem os direitos da Liga dos Campeões e poderia incluir com facilidade o clube. O Estrela Vermelha é um dos mais tradicionais clubes do Leste Europeu e já foi, inclusive, campeão da Champions. Sua torcida apaixonada espera uma resposta oficial, e principalmente, a inclusão do clube no FIFA 19.

Public petition to ask for the inclusion of the Red Star in game FIFA 19. The club is the only one not included as an option for clubs vying for the Champions League. The company and Sports hold the rights of the Champions League and could easily include the club. The Red Star is one of the most traditional clubs in Eastern Europe and has been even champion of champions. His passionate fans expect an official answer, and most of all, the inclusion of the club in FIFA 19.

Петиција да затражи укључивање Црвене звезде у игру ФИФА 19. Клуб је једини који није укључен као опција за клубове који оспоравају Лигу Шампиона. ЕА Спортс поседује права Лиге шампиона и лако може укључити клуб. Црвена звезда је један од најстаријих клубова у источној Европи и чак је био шампион шампиона. Његови страствени навијачи се надају званичном одговору, а посебно укључивањем клуба у ФИФА 19.

Hoje: Roberto está contando com você!

Roberto Ribeiro precisa do seu apoio na petição «EA SPORTS : Inclusão do Crvena Zvezda/Red Star Belgrade no FIFA 19». Junte-se agora a Roberto e mais 240 apoiadores.