Solicitação Para Reforma do Ginásio de Esportes Chico Siqueira-Taquaral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Vacirlei Galvao criou este abaixo-assinado para pressionar Dr Ronaldo Ramos Caiado Ilustríssimo Governador do Estado de Goiás.

A população Taquaralense através de iniciativa popular, inicialmente proposta pelo Movimento “Amigos & Filhos de Taquaral”, bem como os que eletronicamente subscrevem o presente vem respeitosamente Requerer de Vsa Senhoria, providências no sentido de se concluír a obra de Reforma do Ginásio de Esportes “Chico Siqueira” nessa cidade de Taquaral de Goiás, considerando que a mesma encontra-se parada, impossibilitando aos munícipes, desportistas, atletas, crianças, jovens e adultos possam utilizar-se dessa importante praça esportiva. Vale ressaltar que está é o único Ginásio Poliesportivo que à sociedade Taquaralense dispõe. Ademais cumpre-no informá-lo que o período chuvoso se aproxima e em função do abandono da obra em questão e da falta de cobertura no citado Ginásio, tem se criado um locus perfeito para reprodução do mosquito Aedys Egyptis, transmissor da dengue e de muitas outras doenças e epidemias. Assim sendo reiteramos o caráter emergencial da nossa reivindicação. Atenciosamente subscrevem os cidadãos Taquaralenses dispostos abaixo relacionados:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!