Assinem o tratado (ONU) pela extinção das armas nucleares! NO ATOMIC BOMB. PEACE FOR ALL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Sign the UN treaty to ban nuclear weapons totally!

(PORTUGUESE)
Essa petição tem por objetivo pedir aos governantes que assinem o tratado pela extinção total das armas nucleares, em prol da paz mundial e da preservação da espécie humana na terra!

No dia 07 de julho de 2017 vários países se reuniram na conferência das Nações Unidas em Nova Iorque adotando o tratado para proibição de armas nucleares. A ONU já baniu as outras armas de destruição em massa (químicas e biológicas), mas ainda faltam as nucleares, que tem a capacidade de exterminar toda humanidade.

Importantes países que são membros do Conselho de Segurança da ONU não participaram das negociações como Estados Unidos, Rússia, China, Reino Unido e França além de outros países que não participaram das negociações como Coréia do Norte, Paquistão, Índia e Israel.

Se você é a favor da paz, assine e compartilhe essa petição. O futuro depende de nós!

Assista esse vídeo: https://youtu.be/nScSlPPkE7s

PAZ PARA TODOS!!!

Fraternalmente,
Rogério Nagai.

(ENGLISH)
The objective of the present request is to ask to all leaders to sign the treaty for the extinction of all nuclear weapons, to support world peace and the preservation of human race in the earth.

On July 7th, 2017 representatives of several countries met at the United Nations Conference in New York, to approve the treaty to ban nuclear weapons. UN had alrady banned other massive destroy weapons (chemical and biologic) but nuclear weapons that have the potential to destroy humanity are still missing.

Important countries who are members of the Security Council at UN did not participate in the negotiations: the United States, Rusia, Chuna, the United Kingdom and France, beside other countries such as North Corea, Pakistan, India and Israel.

If you support peace, please sign and share this request. The future depends on us!

Watch this video: https://youtu.be/nScSlPPkE7s

PEACE FOR ALL

Fraternally,
Rogério Nagai.

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério Nagai precisa do seu apoio na petição «Donald Trump: Acabem com a fabricação, estoque e testes das armas nucleares! Sign the UN treaty to ban nuclear weapons totally!». Junte-se agora a Rogério e mais 4.650 apoiadores.