Vitória

Grandes Jogos de Futebol na ILHA NÃO!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.131 apoiadores!

A ILHA DO GOVERNADOR NÃO TEM ESTRUTURA PARA RECEBER GRANDES EVENTOS

Somos um bairro eminentemente residencial cujo comércio mal tem condições de atender à comunidade da Ilha que cresce desordenadamente; os serviços mal dão conta de atender à população insulana - seja de transportes, saúde, lazer, etc.

Com apenas uma entrada/saída que mal comporta os moradores que já lutam contra os caminhões e carretas da COSAN Lubrificantes, Esso, Shell, Petrobrás - convivemos com um transito terrível!

Os moradores da Ilha não não querem jogos do Flamengo ou de nenhum outro time, ou nenhum grande evento que venha causar transtornos e comprometer ainda mais sua qualidade de vida!

Sim, sempre clamamos por opções de lazer mas nossa prioridade de lazer é cultural! QUEREMOS UM TEATRO, queremos melhorias em nosso pequeno shopping center cuja qualidade dos serviços só piora, um bom cinema, queremos praças adaptadas e inclusivas, queremos atividades culturais, queremos mobilidade urbana, transporte de qualidade, inclusive barcas, queremos uma outra saída da Ilha!

Chega de gastar dinheiro, desperdiçar criando elefantes brancos para depois abandonar como fizeram com as obras no Maracanã e nas arenas olímpicas - reativem o Maracanã, cujo entorno já está preparado para grandes eventos e deixem a Ilha do Governador em paz!

Hoje: Consuelo está contando com você!

Consuelo Machado precisa do seu apoio na petição «Diretoria da Portuguesa: Grandes Jogos de Futebol na ILHA NÃO!». Junte-se agora a Consuelo e mais 1.130 apoiadores.