Contra a reestruturação na Cedes

Contra a reestruturação na Cedes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região criou este abaixo-assinado para pressionar Direção da Caixa Econômica Federal

Poucos dias antes da virada do ano, a direção da Caixa Econômica Federal seguiu com a restruturação, reunindo empregados da Cedes para comunicá-los, de forma totalmente informal, que serão transferidos para agências. Foi imposto a eles que entrassem em contato com a Gipes, por meio de dois telefones, para verificar as opções de unidade para que sejam transferidos. O mesmo ocorreu na Cepti, Cetec e áreas vinculadas à Vitec.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e a Apcef-SP estão cobrando da Caixa, em ofício, o imediato fim desta reestruturação, que é recorrentemente negada pela direção do banco. Por isso precisamos do seu apoio! 

Assine o abaixo-assinado pedindo a interrupção imediata da reestruturação da Cedes na Caixa! Os empregados da Caixa merecem respeito, condições adequadas e tranquilidade para trabalhar, e não essa falta de respeito na virada do ano. Essa atitude é mais uma prova do assédio moral coletivo praticado pela direção do banco.

A unidade da categoria neste momento é fundamental. Os empregados da Caixa vêm desempenhando um papel extremamente importante nesta pandemia - tanto quem trabalha na linha de frente, quanto aqueles que atuam nas áreas meio. Por isso defendemos que qualquer alteração de trabalho para os empregados deve ser feita de forma planejada e com negociação com os representantes dos trabalhadores. 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!