O MMN de Amarelas Internet dá GOLPE e prejudica milhares de pessoas em mais de 160 PAÍSES.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


Eu me chamo Stella Maris Chaves de Pinho, moro em Belo Horizonte/MG, ACREDITEI DE CARA nesta grandiosa empresa AMARELASINTERNET, sou 100%, tenho mais de 60 vídeos no meu YOUTUBE, fui aos 09 eventos com o meu dinheiro, paguei passagem aérea, hotel, ingressos e em todos eu fui na frente para dar o meu depoimento, conforme mostra este link, no evento a nível MUNDIAL, em São Paulo - https://www.youtube.com/watch?v=ITEnGJZ3030&t=1s

Conheci AMARELASINTERNET pela internet, no dia 20/07/2009, na quinta assisti a uma conferência e na sexta eu já era Diretora Regional, eu paguei o Pacote Diretor na época R$ 2.060,00. Continuei trabalhando e cheguei a Diretora Nacional, trabalhei mais ainda e cheguei a Diretora Internacional.

Quando conseguíamos a Diretoria Nacional, a empresa nos dava um e-mail personalizado e o meu era stellamaris@amarelasinternet.com, que eu coloquei no meu CARTÃO DE VISITA e em algumas REDES SOCIAIS e hoje a empresa o CANCELOU.

Eu priorizei todo o meu tempo nesta empresa e deixei de fazer e de comprar muitas coisas, pois eu tinha certeza que dias melhores viriam com este meu trabalho e imaginei que este fosse o meu último negócio, me dando a oportunidade de ter uma velhice mais tranquila, tendo em vista que sou aposentada só com um Salário Mínimo. Eu sou igual às águias, voo alto nos meus sonhos e pensei,  eu vou chegar nesta empresa a DIRETORA VITALÍCIA (mas a empresa acabou com este cargo antes de alguém chegar). Eu acreditava que éramos DONOS do nosso negócio, que poderíamos trabalhar pelo MUNDO, não importando onde moramos ou formos morar, porque o DONO da empresa, MARTIN NAKA, disse isto várias vezes para nos enganar, pois acabou com o PLANO ANTIGO e colocou um PLANO NOVO, onde se eu, bem como as milhares de pessoas que ele também enganou, quisermos continuar na empresa, nós  teremos que investir novamente, mesmo tendo códigos e dedicado quase  08 anos da minha vida aqui, sendo conferencistas por mais de 4 anos, dentre outras ajudas que dei a empresa, sem ganhar um centavo da mesma. Eu fiz PRINT de quase tudo o que a empresa nos prometeu e hoje nos tirou, inclusive do CONTRATO INICIAL ONLINE, o qual foi modificado várias vezes pela empresa, só beneficiando a ela e nos PREJUDICANDO.

Segue o link abaixo de uma das minhas apresentações na Sala de Conferência da empresa, o qual hoje nada mais existe, foi tudo modificado,  https://vimeo.com/30153778

Eu tenho material necessário para provar tudo o que disse acima.

 



Hoje: stella maris está contando com você!

stella maris chaves de pinho precisa do seu apoio na petição «Diplomacia Brasileira e à Polícia Federal. : O MMN de Amarelas Internet dá GOLPE e prejudica milhares de pessoas em mais de 160 PAÍSES.». Junte-se agora a stella maris e mais 198 apoiadores.