Petition updateDIGA NÃO ao leilão de petróleo na região de Abrolhos! #AbrolhosSemPetroleoPróximos passos da campanha para proteger Abrolhos
Tamires Felipe AlcântaraBrasília, Brazil
27 Sept 2019

Olá!

Nossa petição já conta com 840 mil assinaturas e continua crescendo! Além disso, ela ganhou uma versão na Change.org da Alemanha, que abraçou essa causa tão importante para o meio ambiente!

O leilão continua marcado para o dia 10 de outubro e os blocos de petróleo próximos ao Parque Marinho de Abrolhos ainda não foram excluídos. Para atualizar vocês, gravei um vídeo no qual explico brevemente os próximos passos da nossa ação. Assistam e divulguem! 

Também peço que continuem enviando mensagens ao Ministério do Meio Ambiente e à Agência Nacional de Petróleo, pelo Facebook, dizendo NÃO a esse leilão. Ainda há tempo de impedir que ele aconteça!

Obrigada,

Tamires Felipe Alcântara

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X