

Diga NÃO à terceirização da UPA Nossa população não é COBAIA
O problema
Diga NÃO à terceirização da UPA
Nossa população não é COBAIA
PRONTO SOCORRO ESCOLA – SUA VIDA EM RISCO
Recebemos o COMUNICADO da prefeitura INFORMANDO que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) será administrada pela Faculdade São Leopoldo Mandic.
A partir de fevereiro, ou seja, já iniciou.
A UPA tem sido considerada uma das melhores, senão o melhor Pronto Socorro – PS da cidade haja vista o atendimento rápido, prático, experiente e com excelentes profissionais: médicos, enfermeiros, técnicos, recepcionistas, ente outros.
Então significa que os médicos da nossa cidade e que sempre atenderam na UPA serão dispensados da UPA? SIM. Infelizmente!
Nós vereadores Mirian Vanessa e Rodrigo Soares estamos juntos com a população e chamamos vocês para nos ajudar nessa causa, assinando conosco o MANIFESTO, como forma de PROTESTO contra a atitude do Governo Municipal.
1- Assine pessoalmente na Câmara Municipal através de nossos Gabinetes;
2- Pela internet através do KRCode
Também estaremos colhendo assinaturas pelas ruas da cidade!
NOS AJUDE NESSA CAUSA!
Contato: (19) 97141-3346 – Gabinete vereadora Mirian Vanessa ou (19) 98942-1931 Gabinete vereador Rodrigo Soares

O problema
Diga NÃO à terceirização da UPA
Nossa população não é COBAIA
PRONTO SOCORRO ESCOLA – SUA VIDA EM RISCO
Recebemos o COMUNICADO da prefeitura INFORMANDO que a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) será administrada pela Faculdade São Leopoldo Mandic.
A partir de fevereiro, ou seja, já iniciou.
A UPA tem sido considerada uma das melhores, senão o melhor Pronto Socorro – PS da cidade haja vista o atendimento rápido, prático, experiente e com excelentes profissionais: médicos, enfermeiros, técnicos, recepcionistas, ente outros.
Então significa que os médicos da nossa cidade e que sempre atenderam na UPA serão dispensados da UPA? SIM. Infelizmente!
Nós vereadores Mirian Vanessa e Rodrigo Soares estamos juntos com a população e chamamos vocês para nos ajudar nessa causa, assinando conosco o MANIFESTO, como forma de PROTESTO contra a atitude do Governo Municipal.
1- Assine pessoalmente na Câmara Municipal através de nossos Gabinetes;
2- Pela internet através do KRCode
Também estaremos colhendo assinaturas pelas ruas da cidade!
NOS AJUDE NESSA CAUSA!
Contato: (19) 97141-3346 – Gabinete vereadora Mirian Vanessa ou (19) 98942-1931 Gabinete vereador Rodrigo Soares

Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 2 de fevereiro de 2024