Abaixo-assinado encerrado

Assine contra o descuido na retirada dos cachorros da Universidade Federal de Sergipe

Este abaixo-assinado conseguiu 4.879 apoiadores!

Queridos amantes dos animais e não amantes, mas que desejam seu bem, peço a atenção e assinatura de vocês!

Foi feita uma denúncia no Ministério Público (MP) alegando que os cães que estão vivendo temporariamente na UFS (Universidade Federal de Sergipe) são perigosos e agressivos. Quem conhece eles, sabe que isso não é verdade, todos são mansos e amam pessoas do BEM!

O MP solicitou a retirada deles do campus e, assim, tentaremos com mais veemência a adoção ou lar temporário, porque NUNCA DESISTIMOS! Queremos que eles fiquem o tempo que for necessário para encontrar um lar, o que muitas vezes se prolonga por já serem adultos. Além disso, queremos que medidas estruturais sejam tomadas para que outros animais não adentrem o espaço da faculdade.

Eles precisam de amor e de uma família que possa acolher eles! Assinem a favor da permanência dos animais até que encontremos um lar saudável e pelas melhorias estruturais!!!

Hoje: Raphaela está contando com você!

Raphaela Maza precisa do seu apoio na petição «Dezenas de cachorros correm risco de despejo! Assine para que os cãezinhos da Universidade Federal de Sergipe não fiquem sem casa!». Junte-se agora a Raphaela e mais 4.878 apoiadores.