Até Quando Bolsonaro?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Maria Almeida dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Deputados Federais e

Até quando vamos assistir o desastre que é governo de Jair Bolsonaro. Se houvesse o mínimo de planejamento teríamos muito mais vacinas que temos hoje. A morte de cada Brasileiro por COVIT-19 é de total reponsabilidade do Senhor Presidente  Jair Messias Bolsonaro e seu Ministro  da Saúde Eduardo Pazuello. Enquanto diversos líderes mundiais buscam uma forma de conter o vírus para que a economia volte a prosperar em seus Países, o nosso presidente faz um desserviço incentivando a população a não utilizar uma simples máscara.

Hoje, a conta está nas mãos  de cada família que perdeu alguém querido porque não tinha um leito de UTI. Hoje, a conta está nas mãos dos comerciantes que não tem como  sobreviver porque a economia está quebrada. Hoje, a conta está nas mãos dos que estão linha de frente tentando salvar vidas. Hoje, a conta está nas mãos dos Brasileiros que não condição de comprar alimento porque a inflação está descontrolada. Hoje, a conta está nas mãos de cada Brasileiro que precisa sair de casa para trabalhar e não sabe se vai trazer esse vírus para dentro da sua casa. Quando essa conta chegará para o nosso Presidente

A CONTA É SIMPLES = IMPEACHMENT + BOLSONARO + POR UM BRASIL PARA BRASILEIROS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!