

Aposentados e Planos de Saúde
O problema
Os aposentados têm aumento de "3%" ao ano enquanto os Planos de Saúde por volta de 10%, claro os planos antigos e individuais, os planos de grupo o aumento é um absurdo. A minha petição é que os aumento dos Planos de Saúde dos aposentados sejam compatíveis com o aumento do INSS, caso contrário o usuário no momento que mais precisa não consegue continuar pagando o seu Plano por falta de recursos.
O problema
Os aposentados têm aumento de "3%" ao ano enquanto os Planos de Saúde por volta de 10%, claro os planos antigos e individuais, os planos de grupo o aumento é um absurdo. A minha petição é que os aumento dos Planos de Saúde dos aposentados sejam compatíveis com o aumento do INSS, caso contrário o usuário no momento que mais precisa não consegue continuar pagando o seu Plano por falta de recursos.
Os tomadores de decisão
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 14 de setembro de 2021