CPI URGENTE PARA PAULO GUEDES - LESA PÁTRIA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Enquanto o Presidente da República Jair Bolsonaro distrai e confunde a população brasileira com suas ideias retrógradas e desconexas, ofende estudantes, professores e minorias, o Ministro da Economia Paulo Guedes e sua equipe preparam a entrega do Brasil.  Nossas commodities, reservas estratégicas como o petróleo e a Amazônia, o Banco do Brasil... tudo!

Nos EUA, Guedes afirmou que fará uma "fusão" do Banco do Brasil com o Bank of America; venderá a preço de banana as Refinarias da Petrobras, permitirá que as petrolíferas estrangeiras explorem todo o nosso petróleo, com o mínimo de regulamentação, entre outros absurdos.

ISSO É CRIME!  CRIME CONTRA A SOBERANIA DO BRASIL! CRIME DE LESA PÁTRIA!

Precisamos que seja aberta urgentemente uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) a fim de investigar o porquê deste entreguismo!  Lembrem-se que Guedes é um homem do mercado, rentista; também é investigado por utilizar dinheiro de fundos de pensão para aplicações em fundos de investimentos.

Além de tudo, Guedes quer tirar o dinheiro da previdência para entregar aos bancos!

Vamos pedir CPI já contra a entrega do Brasil!