Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 207 apoiadores!

Desde Dezembro de 2013 o Sul do Amazonas tem vivido a pior fase de sua história. O crime bárbaro injustificadamente cometido  contra as 3 pessoas na Br 230, a Transamazônica, trouxe para a região, o medo e a insegurança.

Trouxe também, o receio de que os municípios desta região comecem a passar pelo desabastecimento. Afinal, já são diversas empresas que não querem mais atender o Sul do Amazonas, pois seus vendedores e motoristas, dos caminhões de entrega, não querem transitar na Transamazônica.

Tudo isso acontecia num momento em que ainda contávamos com a segurança promovida pela Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal, os quais garantem a segurança no trajeto da Br 230, onde os corpos dos 03 foram enterrados e localizados pela Polícia Federal. Segurança esta que era garantida pela escolta promovida pela polícia, envolvendo diversas viaturas e um helicóptero.

Porém, fica a dúvida: como ficaremos nós, agora que a Força Nacional não está mais fazendo a escolta? Como ficará a segurança na transamazônica?

Assim, CLAMAMOS para que nossas Autoridades Estaduais intercedam em defesa da segurança de todas as Famílias da Região do Sul do Amazonas, .

DEPUTADOS, QUEREMOS UMA AUDIÊNCIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NO SUL DO AMAZONAS !!!

PRECISAMOS DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO.

A POPULAÇÃO CLAMA PELA SEGURANÇA NA TRANSAMAZÔNICA.

Hoje: Grupo: Segurança e Paz para o Sul do Amazonas está contando com você!

Grupo: Segurança e Paz para o Sul do Amazonas precisa do seu apoio na petição «Deputado Estadual do Adjunto Afonso: DEPUTADOS, QUEREMOS UMA AUDIÊNCIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO SUL DO AMAZONAS PARA DISCUTIR A SEGURANÇA NA TRANSAMAZÔNICA !!!». Junte-se agora a Grupo: Segurança e Paz para o Sul do Amazonas e mais 206 apoiadores.