Manisfesto CONTRA a Zoofilia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Eu Sargento Vidal, 1º suplente de vereador em Cuiabá - MT, defensor e protetor dos animais, juntamente com o grupo É o Bicho! viemos por meio deste CONDENAR e REPUDIAR qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais.

É com repulsa, horror e indignação, que lamentamos profundamente juntamente com a sociedade, a atitude do indivíduo Emerson Fernandes Pedroso que divulgou o vídeo em um grupo do whatsapp, fazendo sexo com seu animal, onde estima-se que haja a participação de mais de 100 (cem) envolvidos em zoofilia. O mesmo aparece estuprando, fazendo declarações de satisfação, bem como, deixando claro que isso sempre ocorre.

Viemos em apoio ao Excelentíssimo Delegado Gianmarco Paccola Capoani, titular da Delegacia Especializada do Meio ambiente (Dema), para que este crime de zoofilia seja resolvido, e esperamos que esta atitude seja punida rigorosamente, exemplarmente, e que não fique no esquecimento, e que todos envolvidos nesse caso de zoofilia sejam devidamente qualificados e punidos, evitando assim novos precedentes.

Esclarecemos ainda que esse abaixo assinado também será encaminhado a bancada federal do estado de Mato Grosso, pela deputada estadual Janaina Riva para que possa ajudar acelerar na votação do projeto de Lei 3080/2015, que tem como autor o deputado federal capitão Augusto, que versa sobre o crime de zoofilia.

Hoje: Jenifer está contando com você!

Jenifer Larrea precisa do seu apoio na petição «DEMA - Delegacia Especializada do Meio Ambiente - Cuiabá MT: Manisfesto CONTRA a Zoofilia». Junte-se agora a Jenifer e mais 8.171 apoiadores.