Cadeia, punição a todos envolvidos no caso do cãozinho morto na maior crueldade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!
Com 7.500 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!

Lucilene Machado criou este abaixo-assinado para pressionar Delegacia, prefeito vereador quem for...mas precisamos fazer Justiça

Um cachorrinho que andava pelo hipermercado Carrefour de Osasco na rua dos Automistas foi morto,envenenado massacrado por funcionários da rede do mercado principal culpado o segurança do mercado mandado pelo seu superior com Ordem de se livrar do cachorro por conta de visitas da diretoria no mercado. O bichinho foi morto cruelmente...apanhou até morrer por uma barra de ferro, foi envenenado até quebraram suas patinhas...só peço que quem esteja à frente disso tome providência feche o estabelecimento...penalize todos os culpados...Não aceitaremos esse crime ficar impune...qtos caozinhos São mortos por esses animais humanos e ninguém faz nda...porisso peço nos ajude a fazer justica nesse caso.

Deixo aqui o meu obrigado pelo espaço

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!