0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Um cachorrinho que andava pelo hipermercado Carrefour de Osasco na rua dos Automistas foi morto,envenenado massacrado por funcionários da rede do mercado principal culpado o segurança do mercado mandado pelo seu superior com Ordem de se livrar do cachorro por conta de visitas da diretoria no mercado. O bichinho foi morto cruelmente...apanhou até morrer por uma barra de ferro, foi envenenado até quebraram suas patinhas...só peço que quem esteja à frente disso tome providência feche o estabelecimento...penalize todos os culpados...Não aceitaremos esse crime ficar impune...qtos caozinhos São mortos por esses animais humanos e ninguém faz nda...porisso peço nos ajude a fazer justica nesse caso.

Deixo aqui o meu obrigado pelo espaço

Hoje: Lucilene está contando com você!

Lucilene Machado precisa do seu apoio na petição «Delegacia, prefeito vereador quem for...mas precisamos fazer Justiça : Cadeia, punição a todos envolvidos no caso do cãozinho morto na maior crueldade.». Junte-se agora a Lucilene e mais 679 apoiadores.