APROVEM O PROCEDIMENTO CARDÍACO DO MEU IRMÃO ANTES QUE SEJA TARDE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Meu irmão, Elmano Cerqueira de Azevedo Filho, possui uma arritmia severa e precisa realizar um procedimento chamado ablação. Desde 2016 vem tentando na rede pública de saúde o procedimento. A situação dele esse ano de 2019 se agravou pois tornou-se portador de insuficiência renal severa e o fato de possuir essa arritmia, em cada hemodiálise corre o risco de ter desfechos graves com risco de morte. Ele precisa fazer uma cirurgia de vesícula também, mas para não correr risco na cirurgia, necessita antes fazer esse procedimento ablação. Ele também tem pressão arterial elevada, que em cada hemodiálise sobe devido ao estado emocional dele, sabendo do risco que corre, podendo ter um AVC.

Com a realização desse procedimento ablação, ele poderá realizar a cirurgia de vesícula e não correrá mais risco em cada hemodiálise. Terá uma qualidade de vida melhor, apesar da hemodiálise três vezes na semana.

Peço ajuda de todos, pois a família não sabe mais a quem recorrer.