APROVEM QUEM PRECISA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E ESTÁ EM AVALIAÇÃO!!!!!!!

Vitória

APROVEM QUEM PRECISA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E ESTÁ EM AVALIAÇÃO!!!!!!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.114 apoiadores!

Desde abril muitas pessoas estão em avaliação no Auxílio Emergencial precisando de dinheiro para se manterem nessa pandemia, o Ministério da Cidadania e a CAIXA não se posiciona a respeito das pessoas que estão em AVALIAÇÃO, precisamos de uma resposta, muitas pessoas foram para avaliação sem merecerem, famílias passando fome, pessoas desempregadas sem dinheiro para se sustentar.

Queremos nosso auxílio porque temos direito e estamos dentro de todos os requisitos. Uma falta de respeito com o cidadão brasileiro em uma fase tão ruim como essa.

Há muitas pessoas que estão em avaliação há mais de 2 meses, isso é muito vergonhoso para um auxílio que deveria ser emergencial!!!!

LIBEREM NOSSO AUXÍLIO EMERGENCIAL DA AVALIAÇÃO DATAPREV E MINISTÉRIO DA CIDADANIA!!!! AJUDEM A ASSINAR PARA HAVER UMA SOLUÇÃO PARA ESSE PROBLEMA!!!! O POVO NÃO PODE SER ESQUECIDO!!!!!

Hoje: Ingrid está contando com você!

Ingrid Alvarenga da Silva precisa do seu apoio na petição «DATAPREV: APROVEM QUEM PRECISA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL E ESTÁ EM AVALIAÇÃO!!!!!!!». Junte-se agora a Ingrid e mais 1.113 apoiadores.