Petição para Crunchyroll dublar Naruto Shippuden

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. Um jovem inspirador, forte e que não desiste fácil de seus objetivos, o anime muito motivacional inspirou várias crianças pelo Brasil e com isso os fãs de Naruto estão se mobilizando pelas redes sociais pela finalização da dublagem do anime que ja foi encerrado. A causa não é a penas por não gostarmos do legendado, mas é devido as pessoas que tem deficiência visual, e gostam do anime. Visamos também pelas crianças que não conseguem acompanhar a legenda, assim dificultando o entendimento do anime, muitas vezes ficam com os olhos fixos em aparelhos eletrônicos para conseguirem acompanhar, tendo futuramente um possível problema de visão. O anime foi muito presente na infância de muitos brasileiros, nós temos um enorme carinho pelos dubladores também e gostaríamos muito que a dublagem fosse finalmente finalizada pela Crunchyroll depois de tanto tempo. Vamos abraçar essa causa e ajudar. Com isso nos fãs solicitamos encarecidamente que a Crunchyroll nos faça esse favor e finalize a dublagem de Naruto shippuden, ficaríamos eternamente gratos.

Pedimos a ajuda de vocês nessa, sei que não somos poucos, precisamos de 10.000 assinaturas e somos muito mais que isso!

Conto com vocês!!!