Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Governador do estado do Mato Grosso do Sul André Puccinelli e 1 outro/a

Crie uma Delegacia de Proteção aos Animais no estado do Mato Grosso do Sul

A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos.

Tratamento especializado, como nos casos de delegacias da mulher ou de proteção ao idoso, faz toda a diferença para quem está buscando ajuda ou qualquer outro suporte policial.

Em São Paulo, já conseguimos que o governador Geraldo Alckmin alterasse o nome de uma divisão da polícia para Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente.

Agora a campanha se nacionalizou. Por isso, estou reunindo assinaturas para a criação de uma delegacia de animais  no estado do MS também.

Sou do estado de SP, mas acho que esta luta pertence a todos nós. E tenho muito admiração e adoro visitar o estado MS, não só pelos familiares, mas também pela cultura típica do estado. 
Por isso peço sua compreensão.

Assine e divulgue!

 

Quanto mais assinaturas maiores as Chances de que a mesma chegue até as mãos dos senhores  André Puccinelli  e Wantuir Francisco Brasil Jacini , únicas autoridades que podem nos ajudar.

 

Lembre-se político é servidor público, por tanto eles tem a obrigação de ouvir e servir ao povo. Não bajule, COBRE MAIS!

 

 

 

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Governador do estado do Mato Grosso do Sul
    André Puccinelli
  • Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul
    Wantuir Francisco Brasil Jacini


    Laís Gomes fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 322 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




    Hoje: Laís está contando com você!

    Laís Gomes precisa do seu apoio na petição «Crie uma Delegacia de Proteção aos Animais no estado do Mato Grosso do Sul». Junte-se agora a Laís e mais 321 apoiadores.