Abaixo-assinado encerrado

Crie uma ciclovia na avenida Jaguaré! #CicloviaNaZonaOeste

Este abaixo-assinado conseguiu 5.514 apoiadores!

Moro no bairro Jaguaré, em São Paulo, há 5 anos, sou professor do Senac e uso a bike para ir trabalhar. Do meu bairro até a estação de trem do Jaguaré são 15 minutos de bike, mas o caminho é perigoso - ciclistas podem ser atropelados por carros e ônibus na av. Jaguaré, que é muito movimentada.

Criei este abaixo-assinado para pedir uma ciclovia na avenida Jaguaré que vá até a ponte de mesmo nome. Somos centenas de ciclistas na zona oeste - muitos querem pedalar até a USP ou até o Parque Villa Lobos, ou até ir para o resto da cidade. Todos sofremos a falta de um caminho seguro na região.

A ciclovia pode ficar em lugares que não são usados por pedestres - calçadas centrais da Ponte Jaguaré e canteiro central da av. Jaguaré. Assim, não haverá problema de espaço nem com pedestres, nem com os carros. Isso dará segurança e permitirá mais gente usando a bicicleta, um meio de transporte saudável e que não polui.

Muitas famílias, crianças e adultos vão ser beneficiados se for criada a ciclovia. Assine e divulgue esta causa! #CicloviaNaZonaOeste

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Mujica precisa do seu apoio na petição «Crie uma ciclovia na avenida Jaguaré! #CicloviaNaZonaOeste». Junte-se agora a Felipe e mais 5.513 apoiadores.